terça-feira, dezembro 19, 2006

Férias, casamento, banda, filho e mais uma pá de coisa...

Então meus "colegas de trabalho" mental, vcs devem ter estranhado pois faz tempo que eu não atualizo blog, é que nesses últimos dias eu tenho estado numa correria sem fim e olha que eu estou de férias no meu trampo, mas tenho trabalhado mais do que se nã estivesse... as correrias eram devido o meu casamento que foi no último dia 9... quem aí estiver pensando em casar vai se preparando porque o negócio é pauleira... mas em compensação teve a lua de mel que foi bacana... fora isso estive envolvido com a gravação do primeiro video clipe da minha banda o Cabeçativa (quem achava que a gente tava sossegado vai ter uma grande surpresa), já terminamos as gravações e o ano que vem a parada vai rolar... quem fez pedidos pode ficar tranquilo que vou tentar atender a todos, mas as repostagens vão demorar um pouco... obrigado a todos que continuam visitando o Trabalho para ouvir as sonzeras que eu jogo aqui e para ler um pouco das baboseiras que eu escrevo... fiquem com Deus.

Muito Amor a todos!!!

Ouvindo: barulho de carros e gritos de molecada jogando on-line (é que eu to numa lan-house...hehehe)

4 comentários:

Anônimo disse...

Meus cumprimentos meu chapa, felicidades ao casal.

Dentro em breve estarás apto a nos revelar o maior enigma do universo... "Existe vida após o casamento?"

Feliz Natal e Prospero Ano Novo irmão, saúde e paz pra você e todos os seus!


É nóis.

Anônimo disse...

pode crer irmão esse é o caminho certo te desejo toda felicidade do mundo pois vc é merecedor, te desejo boas festas e que nessa nova caminhada de sua vida o sucesso lhe acompanhe, irmão é de coração essas palavras heinn fica na paz e felicidades

Anônimo disse...

É isso aí!!
Já passei por isto tb...Dá trabalho, mas no final compensa!

Um grande abraço para vc e sua família!! Feliz Natal e Ano Novo!!!

Karina disse...

Cris!

já gravaram o catador de papelão! que chique!! eu quero ver, hein!

quantas coisas acontecendo pra você: casamento, natal, férias... aproveita bastante que daqui a pouco você volta à labuta!

eu vi o presépio da cooperacs no Conjunto Nacional! é muito lindo!!

beijos e saudade.
faloooou!