sábado, março 31, 2007

Flatlinerz

No ínicio dos anos 90 surgiu um movimento no meio do hip-hop chamado "horrorcore" onde os grupos de rap tinham como principal tema de suas músicas o terror. Um dos principais expoentes desse movimento foi Gravediggaz, projeto paralelo do RZA, produtor e fundador do Wu-Tang Clan. O Flatlinerz foi um grupo que apareceu bem nessa época seguindo a linha horrorcore, mas até onde eu sei só lançaram esse disco, eles tem até um clipe da última música do play chamada Evil Live que é muito legal, têm um brother meu, o Baiano que viajava nesse som. Ae Bahia esse é pra você!!!


Flatlinerz - U.S.A.
1. Intro
2. Good Day To Die
3. Scary Us
4. Flatline
5. Sonic Boom
6. Brooklyn/Queens (Skit)
7. 718
8. Run
9. Body N' A Blunt
10. Whydyadoit (Skit)
11. Takin' Em Underground
12. Graveyard Nightmare
13. One Armed Bandit (Skit)
14. Rivaz Of Red
15. Satanic Verses
16. War Zone
17. Beware...(Satanic Verses-Skit)
18. Live Evil
Para baixar clique aqui

Ouvindo:
Ascension To Virginity [David Holmes] Ocean's 12 Soundtrack

3 comentários:

Anônimo disse...

nossa!! não acredito , desde quando eu vi essa musica no mtv raps da decada de 90 , eu sempre procurei esse disco e não achava!!muito obrigado !! fiquem com deus

Xavier Pichard (akze) disse...

E um classico :)

ae o clip no youtube

http://www.youtube.com/watch?v=kpkqvCJMEMk&mode=related&search=

ikono disse...

Classico! Satanic verses, its the call of the evil. Bom som no teu blog brother. Se vires o meu IP, sou um assiduo, estou aqui a fazer um digging nos arquivos para ver se nao perco nada.
Paz ai pro brasa