segunda-feira, março 31, 2008

Portishead - Third

Após uma pausa de 11 anos o cultuado trio inglês está de volta. As músicas continuam sendo feitas sob uma atmosfera densa que as vezes chega a ser até depressiva (mas isso não quer dizer que seja ruim), com batidas eletrônicas que servem de base para a voz calma e angustiante da vocalista Beth Gibbons. Surpreendentemente a frase de abertura do disco é pronunciada em português (com sotaque brasileiro), "Esteja alerta para a regra dos três. O que você dá retorna para você. Essa lição você tem que aprender. Você só ganha o que você merece" é o que diz a introdução. Enfim, o som continua estranho e misterioso. "Esse álbum é como assistir a Lost, uma viagem que nunca acaba com poucas respostas, é uma questão de parar, prestar atenção e encontrar o que faz sentido pra você". Assim o produtor Geoff Barrow resume esse novo disco. O lançamento está marcado para 28 de abril mas você já pode embarcar nessa viagem através do TM.


Portishead - Third
01. Silence
02. Hunter
03. Nylon Smile
04. The Rip
05. Plastic
06. We Carry On
07. Deep Water
08. Machine Gun
09. Small
10. Magic Doors
11. Threads
Para baixar:
clique aqui

Ouvindo: Blues Downtown [Nicole Willis & The Soul Investigators] Keep Reachin´Up

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Kriz, td bom? Mais uma vez passando por aqui para prestigiar seu trabalho....o Citizen Cope que repostou para mim... não canso de escutar....simplismente demais...
Tentei este hj...mas o implacável rapidshare diz:
This file has been deleted.ARGH!!!
Tem como re postá-lo?? Agradeço...
Inté mais.
um abraço!

Anônimo disse...

Boa noite, brother. Parabéns pelo blog! Tem coisa fina por aqui...estou com um probleminha: acabei de baixar o Third, mas ao extraí-lo no winrar é pedida uma senha...vc não a teria??

grato