sexta-feira, maio 23, 2008

Orgulho de ser São-Paulino

Amigos são-paulinos e torcedores paga-pau de outras agremiações, devido ao grande número de e-mails e posts que recebi essa semana me zuando por causa da desclassificação do maior Tricolor do Mundo da Copa Libertadores, me senti na obrigação de escrever esse post. O São Paulo foi desclassificado pelo terceiro ano seguido na Libertadores por um time brasileiro. E pra falar a verdade, na minha mais sincera opinião eu não acreditava muito no título esse ano, a diretoria com sua política de gastar pouco contratou mal... e não adianta colocar a culpa no Muricy Ramalho porque nosso time não tinha meio de campo e o elenco era limitadíssimo, Muricy que na minha opinião é o melhor técnico do Brasil, e não me venham falar de Luxemburro pq além de ser um mala, só se dá bem em time que tem grana pra gastar e faz grandes contratações, nunca vi ele montar um grande time com pouco orçamento e elenco limitado. Mas voltando ao Tricolor, eu sei amigos que nossa desclassificação foi doída no último minuto, que o Rogério "Air" Ceni falhou em um dos gols, mas lembrem-se de que ele é o maior goleiro artilheiro DO MUNDO, entenderam bem paga-paus? DO MUNDO!!! lembrem-se de que o São Paulo Futebol Clube é o time brasileiro mais vezes campeão DO MUNDO, entenderam bem paga-paus? DO MUNDO!!! Que o SPFC é o time brasileiro com maior número de Libertadores, maior inclusive que o Santos do melhor jogador do mundo, Pelé. Que o São Paulo é o primeiro Penta-Campeão brasileiro reconhecido pela CBF. Que o São Paulo Futebol Clube é o time que mais cedeu jogadores em toda história da Seleção Brasileira. Que o Morumbi é o maior estádio particular do Brasil e um dos maiores DO MUNDO. Que nossa torcida é a que mais cresce no Brasil. Portanto amigos São-Paulinos mesmo com a derrota para o Florminense, saiam nas ruas com suas camisas que possuem 3 estrelas vermelhas representando o que nenhum outro time brasileiro têm e cada vez mais lembrem-se sempre de ostentar o orgulho de ser são-paulino. Tradição não se compra, se conquista!


clique na imagem para ampliar

Graças à Deus sou Tricolor
É o meu time de coração
Ele ganhando, ele perdendo
Será pra sempre o campeão!

Ouvindo: Trouble So Hard [Vera Hall] Sampled vol. 1

10 comentários:

Unknown disse...

é nois mano tricolor ate morrer

kryz! disse...

Seguinte galera, eu não costumo censurar os comentários aqui no TM só que tem gente comentando aqui que tá pegando pesado. Eu como todo brasileiro gosto de futebol e torço pro SPFC... o futebol é bacana por isso, por que todos podem zuar os torcedores adversários quando seus times vencem, mas não serão tolerados aqui no MEU espaço comentários de cunho racista, preconceituoso ou homofóbico. Podem zuar o meu time mas zoem com inteligência.

Anônimo disse...

tradição na libertadores é com o são paulo. É batata: pega time brasileiro, leva. Ao não ser que intertide o estádio do rival, que aí fica mais fácil. Chora, nenê.

Anônimo disse...

Pelo tamanho do post, deu pra ver que dessa vez doeu...
Que bom!

Anônimo disse...

o mais legal é ler o post de baixo antes, no qual ele tem que se desmentir por completo logo em cima. PArabéns.

OAlbergueiro disse...

só digo uma coisa amigo...Salve o tricolor paulista amado clube brasileiro, tu és forte tu és grande e entre os grandes és o primeiro...
saudações tricolores

Lucas disse...

Time de três cores. Tricolor só tem um!

Abraços e parabéns pelo blog!!

Anônimo disse...

para o anônimo que falou em interditar o estádio...
que culpa temos se nossos adversários não têm estádios em condições de receber uma final de libertadores? Aliás, por falar em estádio (ou na falta de um), senti cheiro de gambá na sua declaração..
nós temos um estádio em condições de receber não UMA final, mas várias, como você já deve ter percebido.

sobre a seleção tricolor:
não consegui identificar o último jogador agachado do lado direito..

a escalação, salvo engano da minha parte, é:

(em pé)
Air Ceni, Cafu, Oscar, Dario, Mineiro e Junior

(agachados)

Chulapa, Raí, Careca, Pita e (?)

Quem mata a charada?
Eu colocaria o Muller nesse time, no lugar do Chulapa.

saudações TRI colores.

kryz! disse...

Escalação correta, só ficou faltando o Zé Sérgio... Eu concordo contigo, prefiria o Muller no lugar do Serginho Chulapa.. e pra quem quiser conferir esse painel criado pelo cartunista Baptistão ao vivo e a cores é só colar na fachada da Mega Loja da Reebok no Morumbi..

Saudações Tricolores!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.