sábado, junho 28, 2008

High Plains Drifter (Faixa 5)

Essa música contém samples de 4 bandas mas eu só vou postar uma, os Beastie Boys e os Dust Brothers que me perdoem mas as outras 3 não me agradam nem um pouco: "Those Shoes" - The Eagles (aff, fala sério!), "Suzy Is a Headbanger" - Ramones (eu sei que os caras têm uma legião de fãs, principalmente no Brasil, mas nunca consegui curtir o som deles, e olha que eu já tentei), "Your Momma Don't Dance" by Loggins & Messina (a mesma impressão que tenho do Eagles). Por isso só sobrou mesmo "Put Your Love (In My Tender Care)" com a Fatback Band que foi fundada em 1970 pelo baterista Bill Curtis e continua na ativa até hoje.


The Fatback Band - Raising Hell (1975)
1. (Are You Ready) Do The Bus Stop
2. All Day
3. Put Your Love (In My Tender Care)
4. Groovy Kind Of Day
5. Spanish Hustle
6. I Can't Help Myself
7. Party Time
Para baixar:
clique aqui

Ouvindo: LA Song [People Under The Stairs] ...Or Stay Tuned

Um comentário:

mata cupins disse...

Desentupimento Descupinização da Desentupidora Abba 24 horas 11 3481-9820 todos os dias da semana inclusive feriados

Descupinização e Desentupimento escolha certo é Abba. Uma das empresas novas que mais cresceu em São Paulo. Ligue e descubra porque somos referência no serviços que prestamos.