segunda-feira, julho 03, 2006

Independência ou Morte

Bom pessoal, a Seleção Brasileira já era e pra nós a copa acabou... se bem que ainda tem o Felipão com Portugal por lá e pra eles que eu vou torcer agora... mas a vida continua e o Trabalho Mental não pode parar, pois como alguém já disse: mente vazia é oficina do diabo...
A partir de hoje, uma vez por semana eu vou publicar aqui no blog uma banda independente... afinal o futuro da música é ser independente. Eu sei muito bem como é essa correria, afinal de contas faço parte de uma banda independente tb e posso afirmar que o barato é louco mesmo. É claro que as bandas que serão apresentadas por aqui terão que passar pelo controle de qualidade desse que vos escreve, afinal tenho que prezar pelo objetivo do Trabalho Mental que é o de divulgar música para a mente e que faz bem pra alma (nossa... profundo isso não?). E pra começar vou postar o som dos brasilienses do João Ninguém. O som deles é meio difícil de rotular assim como o de qualquer banda boa que não siga os padrões da mídia de hoje em dia, mas posso afirmar que o negócio é do bom. A galera usa uns termos meio técnicos pra definir o próprio som então eu copiei do release e colei aqui a definição: O emprego de técnicas híbridas e a fusão dos gêneros tradicionais tais como; rock, funk, jazz, reggae, pop, mpb, erudito contemporâneo, etc, dão lugar à simultaneidade e a multiplicidade de planos. E os caras não são fracos não, já estão até esquematizando turnê pela Europa e tudo mais. Num post anterior, uma mina chamada Karla me pediu pra eu postar Mutantes aqui no blog... Então Karla, se vc gosta de Mutantes, baixa o som do João Ninguém que vc não vai se arrepender. E se alguém aí tiver banda independente e quiser liberar seus sons pra galera que aprecia a boa música é só entrar em contato comigo pelo cabecativasp@yahoo.com.br que a gente faz um bem bolado.


João Ninguém
1. Alfavela
2. Buriti
3. Garrafeiro
4. Continui Continuum
5. Teimosia
6. Zomba Zumbi
7. Manifesto A
8. Você Sabe
9. Lixo
Para baixar clique
aqui

Mais informações sobre a banda:
http://www.myspace.com/joaoninguem
Site:
www.joaoninguem.mus.br

Ouvindo: Lovesick ((( Gangstarr ))) WeFunk Radio (Show 313)

3 comentários:

Anônimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anônimo disse...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»

Anônimo disse...

I like it! Good job. Go on.
»