segunda-feira, julho 10, 2006

Independência ou Morte

Continuando com o compromisso de divulgar também a música independente aqui no Trabalho Mental tô lançando pra rapa que frequenta esse espaço o disco do brother Leco, "Lenda Ainda Viva". Um cara que fala o que pensa e não tem rabo preso com ninguém, pode crê que suas letras ainda vão incomodar muita gente. Essa aqui é a versão promo do CD, aí vcs me perguntam: Pô, mais por que versão Promo? aí eu respondo: pq o cara é independente e precisa comer! (zueira)... mas ae, abracem essa versão e se curtirem sigam o caminho pra comprar o CD oficial do cara que acabou de sair do forno:
Através do E-MAIL : lecocsp@yahoo.com.br .
O custo para compra através do e-mail é de 12 reais, que inclui os custos de envio.
Você manda um email recebe os dados para depósito bancário e o disco é enviado através de carta registrada em no máximo 5 dias.


Leco - Lenda Ainda Viva (Versão Promo)
00 - Intro (Promo)
01 - Anti-Herói (Promo)
02 - Alguma Coisa No Meu Prato (Promo)
03 - Meu Som (Promo)
04 - Alô 190 (Promo)
05 - Pulmão Perdeu (Promo)
06 - Dogão Não é Mau (Promo)
07 - Preço Pago (Promo)
08 - Importando Cultura (Promo)
09 - Último dos Moicanos (Promo)
10 - C.P.I - Ano de Eleição Remix (Promo)
11 - Lenda Ainda Viva (Promo)
12 - Feito de Otário (Promo)
13 - Alguma Coisa no Meu Prato - Raze Remix (Promo)
14 - Meu Testamento (Promo)
Para baixar o promo clique aqui

Para saber mais sobre o Leco acessem: www.lendaviva.blogger.com.br

Ouvindo: Só Mais Um Maluco [MV Bill] KL Jay na Batida vol. 3

Um comentário:

Anônimo disse...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»