quinta-feira, setembro 21, 2006

Download WeFunk

Pra quem não sabe a WeFunk Radio é uma rádio online canadense que na minha opinião é a melhor do mundo. Eu sou fã e acompanho a rádio a mais ou menos uns 5 anos e desde que comecei a ouvir passei a conhecer muita coisa bacana. Há um tempo atrás uma pessoa me mandou um e-mail perguntando como que fazia para baixar os programas, só que infelizmente eles não disponibilizam mais para download. Só que eu como não sou bobo nem nada fiz download de 10 shows (do 345 ao 355) quando eles ainda eram permitidos, pra não ter que ficar ouvindo a rádio só quando eu estivesse no micro... e adivinhem só???? Sim, eu vou disponibilizar pra rapa que frequenta o Trabalho Mental. Só que vai ser a prestação, vou postar 1 programa por semana... Começamos pelo Show 345. Divirtam-se.


PLAYLIST WeFunk Show 345 (27/08/04)
- intro
- del tha funkee homosapien - wack mcs
- talk
- mos def & talib kweli - another world (remix)
- boom bap project - get up, get up
- juice - on point
- eddie simpson - big black funky slave
- amnesty - everybody who wants to be free
- jean knight - do me
- ann winley - watchdog
- johnny king & the fatback band - put it in
- daktaris - eltsuhg ibal lasiti
- cold blood - kissing my love
- soul destroyers - blow your top
- raekwon - rainy dayz
- heather b - no doubt
- dr. dre - deep cover
- beatnuts - reign of the tec
- big l - devil's son
- ghostface - run
- fatback - gotta get my hands on some (money)
- sunrize - who's stickin' it inst
- ronnie hudson - west coast pop lock
- bernard wright - just chillin' out
- wild magnolias - soul, soul, soul
- charizma & peanut butter wolf - methods
- main source - what you need
- eric b & rakim - relax with pep
- planet asia & talib kweli - don't let up
- talk

Para baixar clique aqui

Ouvindo:
Big Brother Beat [De La Soul] Stakes Is High

Um comentário:

Cacá Ferreira disse...

cara vc tem algum outro lugar este playlist? se nào tiver e conhecer o www.box.net, é bacana dá alguns gigas pra usar. e puder colocar lá pra mim. eu agradeço. meu msn ricardo7k@yahoo.com.br