sábado, setembro 30, 2006

Guitar Hero


Muito bacana esse game onde vc pode tocar vários clássicos do rock além de músicas de bandas mais atuais. O jogo não é muito diferente de qualquer outro que seja baseado em ritmo mas a viagem é que vc realmente passa a acreditar que pode tocar as músicas mesmo sem nunca ter pego uma guitarra na vida. São 30 sons de bandas conhecidas, entre eles estão: Smoke On The Water (Deep Purple), Unsung (Helmet), Ace Of Spade (Motorhead), Iron Man (Black Sabbath), Take Me Out (Franz Ferdinand), Infected (Bad Religion) e várias outras. Além dessas vc vai encontrar mais 17 de bandas independentes. É possível escolher entre 8 personagens com estilos bem diferentes e vários modelos de guitarras famosas. Pra quem curte rock e sempre sonhou em tocar guitarra esse game é perfeito!

Ouvindo: Metalurgica [Banda Black Rio] Maria Fumaça

2 comentários:

Anônimo disse...

DAVI ANIMAL FALOU


KD O LINK ????????

PUT´S CARA TENHO PS2 MAS ONDE UE MORO É FODA VC SÓ ENCONTRA JOGOS PORCARIA !!!

E ESTE JOGO VC NAUM TEM ELE PRA BAIXAR ?

VALEW MWSMO ASSIM SEU BLOG É D+ CARA SEMPRE QUASE TODO DIA EU TO VISITANDO !!

VALEW UM ABRAÇO


DAVIDSON.DFA@GMAIL.COM

kryz! disse...

Cara, infelizmente eu não tenho como botar o jogo pra galera baixar, mas dá um jeito de descolar pela internet, tem uns sites que vendem... corre atrás pq esse jogo vale a pena e eu to sabendo que em novembro vai lançar o Guitar Hero 2...

Abs