terça-feira, fevereiro 06, 2007

Wii supera PS3


Em janeiro, no Japão, as proporções de venda do Wii em relação ao PlayStation 3 foram de três para um, aproximadamente. O console da Nintendo vendeu 405 mil unidades, enquanto o da Sony ficou em 148 mil. Os dados são da Enterbrain.
Segundo a companhia, a maior variedade de jogos do Wii atrai os consumidores, enquanto o preço elevado do PS3 atrapalha suas vendas. No Japão, o sistema da Sony custa o dobro do preço do console da Nintendo. Até o momento, a base instalada dos dois no país é de 1,4 milhão de Wii , contra 614 mil do PS3.
Hirokazu Hamamura, da Enterbrain, acredita em um corte no preço do console da Sony até o final do ano, além de mais jogos no mercado, o que melhoraria o desempenho do aparelho. O Wii, no entanto, manteria a dianteira, na opinião do analista.
fonte: Final Boss

É pessoal da Sony, vcs vão ter que baixar o preço da bagaça...

Ouvindo: Take Sword Pt.2 [60 Seconds & True Master] The RZA Presents: Afro Samurai The Soundtrack

6 comentários:

PI disse...

Xbox360 ganhou a muito tempo hehehe.

PI disse...

Gears Of War, Roubou a exclusividade de Resident Evil 5 etc. etc. etc.

Niell disse...

Logo mais eu vou abraçar um Wii, na gringa ele sai por 250 doleta, sendo assim eu não perco nada do meu Game Gube, desde jogos até o joystic.
Abraços.

Niell disse...

O Xbox é uma boa tb, meu irmão teve o primeiro, mas o 360 é convidativo.
Esse é o ultimo playstation que a sony faz, pois desde quendo foi lançado a marca playstation ela só tomou preju.

kryz! disse...

é rapaziada, eu vou continuar com o meu PS2 por enquanto, afinal de contas na minha atual situação não posso abrir mão de um console que eu posso comprar jogos (piratas) por 10 merréis...

Abs!

Anônimo disse...

Tô feliz com meu PC, bagulho tá rodando tuqo quanto é porcaria. E na falta dele eu ainda tenho um Game Boy de primeira geração (Clássico absoluto!). Viagens longas eu deito os cabelo no Tetris.