terça-feira, novembro 06, 2007

Cherrywine

Já faz um tempo que eu estava atrás desse play e finalmente consegui descolar graças ao brother Luizito da comunidade do Digable Planets. pra quem não tá ligado eu explico, esse aqui é o projeto de Ishmael "Butterfly" Butler, principal voz do Digable Planets. Antes de embarcar nesse projeto ele teve uma tentativa de lançar um álbum solo chamado "Ishmael Since 1999", mas não deu certo. Então em 2003 ele conseguiu lançar Bright Black, primeiro álbum do Cherrywine. O disco é bom mas não se compara ao solo da Ladybug Mecca, Trip The Light Fantastic (já postado aqui), é um pouco experimental demais pro meu gosto, mas pra quem é fanzaço do Digable assim como eu vale a pena baixar.


Cherrywine - Bright Black
1. What Im Talking
2. Anchorman Blues
3. Dazzlement
4. Gracefully
5. See For Miles
6. So Glad For Baby
7. Girlcrazy (My Cream Gets It Done)
8. Sleep Pretty Girl
9. A Street Gospel
10. American Drip
11. All I Can Do
Para baixar:
clique aqui
password: trabalhomental
Ouvindo: See For Miles [Cherrywine] Bright Black

Um comentário:

Anônimo disse...

Qual a senha do arquivo? me manda por email enerve@gmail.com obrigado desde já