quarta-feira, dezembro 19, 2007

Imperador

Confirmado! Adriano é o mais novo reforço do mais querido para a temporada 2008. Parabéns a diretoria do São Paulo F.C. e obrigado ao pessoal do Reffis que recuperaram o jogador e fizeram a Inter de Milão pagar um pau e liberar o atacante. Agora é só ficar longe das baladas e voltar a seleção. É isso ae, enquanto uns se matam pra trazer Acosta o Tricolor Mais Querido do Mundo traz o Imperador. Chupa!




Ouvindo: Give Up The Booty [Jimmy Smith] WeFunk Show 458

4 comentários:

"JazzFunk", Herbert disse...

bom, já ví jogador encerrar a carreira depois de vir pro SPFC. e será que o inter "pagou mesmo um pau" como vc disse ou apenas usou a cabeça, dispensando um jogador de causou muito problema e provou ser cabecinha fraca? será que naum foi medo de tomar mais prejuízo? enfim, gosto muito do adriano como jogador, mas sua qualidade hj em dia é altamente questionável. espero que ele de redima e possa voltar prá inter em julho em seu nivel máximo. é uma incóginita interessante de se acompanhar em 2008.
abs!

Anônimo disse...

Ficar longe da balada??? Difícil hein ahahhaha.

Pelo blog, parabéns... pelo time, só lamento!

kryz! disse...

Ae anônimo, vc lamenta o fato do meu time ser o único penta-campeão brasileiro? ou por ele ser tri-campeão das américas? ou por ser tri-campeão mundial? ou por ser o único campeão brasileiro em todas as décadas desde a criação do campeonato? ou por ele ser o time que mais cedeu jogadores para a seleção brasileira? ou por ele ter o maior estádio particular do mundo? ou por.... deixa pra lá vai... obrigado pela visita..rs. Abs!

Anônimo disse...

Tá me cheirando a infindáveis noitadas na noite paulistana...Mas, enfim...