quarta-feira, dezembro 12, 2007

Pára Tudo

Esses dias estava dando uma organizada nos meus CDs e resolvi limar uns back-ups antigos que só tavam ocupando espaço... estava então passando um pente fino pra ver o que tinha nos CDs e eis que eu encontro uma música gravada em 2004 pelo meu grande amigo Addammo que já foi meu parceiro de banda e hoje mora nos EUA. O som se chama "Pára Tudo" e é uma espécie de crítica bem-humorada aos rappers no naipe do De Leve. Eu sei que a rapaziada que é do Rio e curte o som do cara não vai gostar muito, mas baixem assim mesmo porque a música é no mínimo engraçada fora o talento do Addammo como letrista que não deixa nada a desejar a muito rapper que anda se achando por aí. O arquivo é levinho... baixem e opinem.


Addammo - Pára Tudo [Single]
Para baixar:
clique aqui

Ouvindo: Shake Your Rump [Beastie Boys] Paul´s Boutique

2 comentários:

Anônimo disse...

Fraco, bem fraco...
Quem é esse cara? Ta criticando como se fosse alguma coisa. E ainda manda um inglês retardado no final.

Paga pau de gringo é ele.

Anônimo disse...

Que Tosco