domingo, março 26, 2006

Beastie Boys

Trabalhar de sábado a noite ninguém merece... a única coisa que me consola é que tá um puta temporal lá fora e quem for sair hj vai ter uma "balada molhada"... Mas vamos ao que interessa. Já coloquei "A Tábua de Esmeralda" do Jorge Ben aqui como sendo o melhor álbum da música brasileira e agora tô postando "Check Your Head" do Beastie Boys como um dos melhores discos gringos que eu já ouvi... na verdade eu sou suspeito pra falar pq eu viajo no som desses 3 branquelos, esse play é a minha cara.

1. Jimmy James
2. Funky Boss

3. Pass The Mic

4. Gratitude

5. Lighten Up

6. Finger Lickin' Good

7. So What'cha Want
8. The Biz Vs The Nuge
9. Time For Livin'
10. Something's Got To Give
11. The Blue Nun

12. Stand Together

13. Pow
14. The Maestro

15. Groove Holmes

16. Live At P.J.'s

17. Mark On The Bus

18. Professor Booty

19. In 3's
20. Namaste


Para Baixar:
http://rapidshare.de/files/16438523/Check_Your_Head.rar.html

Namasté!

Ouvindo: Deus é Mais - Trilha Sonora do Gueto (Álbum: Us Fracu Num Tem Veiz)

Nenhum comentário: