terça-feira, março 28, 2006

Falcão 2

Ontem de manhã eu estava assistindo o programa do Prof. Pasquale, Nossa Língua Portuguesa e ele estava entrevistando o cantor Falcão (aquele do I'm not dog no, e não o vocalista do Rappa). Muito se engana quem acha que o cara é só um nordestino, brega e ignorante, o maluco é inteligente pra caramba e manja muito de língua portuguesa. Talvez ele seja um incompreendido por causa do seu visual e das músicas de baixa qualidade, mas o cara sabe tudo de gramática.

Ouvindo: Snakes - Ol´Dirty Bastard (Álbum: Return To The 36 Chambers)

2 comentários:

Anônimo disse...

"é só um nordestino, brega e ignorante"
leia os nordestinos:
Ariano Suassuna, Graciliano Ramos,João Cabral de Melo Neto,Augusto dos Anjos. é melhor parar por aqui senão vc vai ficar sem tempo para suas aulas de cultura com o Prof. Pasquale
P.S.
Foi com o mesmo Pasquale que vc aprendeu a fazer versos tão profundos em sua apresentação?
tabalho mental= {}*
*(conjunto vazio, caso vc ainda não tenha aprendido)
até mais ver seu paulista,metrosexual e intelectual

kryz! disse...

não entendi o por que desse seu ódio todo comigo amigo anônimo... acho que vc não leu o post direito, se prestar atenção vai ver que eu não estou criticando o nosso amigo Falcão... muito pelo contrário, estou elogiando-o e dizendo que MUITO SE ENGANA quem pensa que ele é um nordestino, brega e ignorante, nnao tenho nenhum motivo pra falar mal de nordestinos até pq tenho minhas raízes por parte de mãe na Bahia... preste mais atenção no que lê antes de sair disparando contra tudo e todos... não entendi pq me chamou de metrosexual e intelectual, mas se vc é tão macho como quis parecer, pq nnao se identificou?

paz