sexta-feira, maio 05, 2006

Cabeçativa

Muitas pessoas têm me perguntado como vai a minha banda...
Por enquanto a banda não está fazendo apresentações, pois estamos em fase de composição de novas músicas para o nosso segundo CD e tb estamos preparando um novo formato de show.
Pra quem não sabe eu toco bateria na banda Cabeçativa de São Paulo que lançou o seu primeiro CD entitulado Trabalho Mental de forma independente em Junho do ano passado, o som é o que nós chamamos de "rock consciente" com letras informativas e mensagens politizadas. Liberei 3 músicas do CD para download no blog da banda http://www.cabecativa.blogspot.com , portanto quem estiver afim de conhecer o nosso trabalho é só colar lá e deixar um coments. E quem curtir o som e quiser comprar o CD completo com 11 faixas é só acessar http://www.rockstore.com.br e encomendar que eles entregam em qualquer lugar do mundo. Ou então me mandem um e-mail no cabecativasp@yahoo.com.br que a gente faz um bem bolado.



Mantenham as Cabeças ATIVAS!!!

Ouvindo: Dancin´ In An Easy Groove > Lonnie Smith (Coletânea: The Lost Grooves)

5 comentários:

PI disse...

cára.

mandou super bem, em botar a prra da discografia do roots aki, mt foda!

enfim, msm eu querendo eles TODOS originais vou baixar os q eu nao tenho (come alive).

issaew cara.

anyway, vc tem algum album do public bom (sem ser o it takes a nation)

fique bem.

PI disse...

PS: A capa americana do Tipping Point é mais bonita.

PI disse...

acabei de ver a lista de cds pra baixar agora, nota 10 pro teu blog.

Anônimo disse...

Fala Cristiano, é o xavero blz rsrsrs
Então quer dizer que dia 17/06 tem inauguração do bar do tataco com show do cabeçativa, rsrsrs
Manu essa eu não posso perder, mudei de trampo, agora tenho que trampar dois sábados no mês, tomara que não coincida as datas.
Abraço e sucesso pra vocês.

kryz! disse...

Blz Xavero,
então cara, vamo tocar sim, só que vai ser dia 18, no domingo depois do jogo do Brasil... faz uma força pra colar lá que vai ser loco!!!

abs