terça-feira, maio 16, 2006

São Paulo tem novos donos...

Pois é, essa onda de ataques em Sampa foi cruel mesmo... eu moro ao lado de um batalhão da Guarda Civil Metropolitana e os caras estavam em pânico esses dias todos... os seguranças da gráfica em que eu trabalho são todos policiais e ontem até me ligaram do trampo pra eu não ir trabalhar... é muito foda isso... eu, um cidadão comum igual a tantos outros no meio do fogo cruzado entre polícia e PCC... a que ponto nós chegamos hein rapaziada?!?!?!
E o mais foda de tudo é vc chegar em casa, ligar a TV e ouvir o governador em exercício Claudio Lembo dizer que está tudo sob controle e que as pessoas tem que confiar na polícia e o pior de tudo, é o cara dizer que jamais faria acordo com facção criminosa para cessar os ataques... só que o discurso do otário foi por água baixo pois o secretário de administração penitenciária de São Paulo, Nagashi Furukawa, admitiu nesta terça-feira que o PCC representado pela advogada do tal Marcola (o cabeça da facção), fez sim um acordo para que parassem os ataques se o Estado concedesse a colocação de televisões em áreas comuns dos presídios e a troca da cor do uniforme do amarelo para o cáqui (parece brincadeira né???)... com isso só podemos chegar a conclusão de que quem manda em São Paulo a partir de agora é o Primeiro Comando da Capital...

Ouvindo: O Homem da Gravata Florida > Jorge Ben (Álbum: A Tábua de Esmeralda)

Um comentário:

Anônimo disse...

Vamô fazê uma troca então: Tira os ladrão que tão lá na prefeitura e coloca os que tão no presidio no lugar, já que eles conseguem melhores resultados!