quinta-feira, maio 25, 2006

Maluf fazendo escola

Estava eu fazendo uma visita ao blog Saravá Club, qdo vejo lá um link para uma matéria da revista Isto É Gente, que tinha na capa o MV Bill e a dona da Daslú. Eu já estava sabendo da parada do lançamento do livro Falcão que tinha sido feito na própria Daslú, mas nem dei tanta importância pois achei que seria só uma forma dos autores conseguirem uma boa publicidade para que o livro tivesse uma vendagem legal... só que pelo que eu li na matéria da revista, o envolvimento da ricassa com os autores vai bem além do fato de ela ceder o local pros caras fazerem o lançamento do livro. Pra ser sincero fiquei bem decepcionado com essa aliança, afinal de contas pra quem não se lembra, essa mulher foi presa o ano passado por sonegar 10 milhões de reais em impostos. Será que ela andou pegando umas aulinhas com o Maluf naquela história do "rouba mas faz"? E o mais ridículo é uma foto da mulher com uma líder comunitária com a legenda dizendo que elas são "melhores amigas"...
Eu ganhei o Falcão - Meninos do Tráfico da minha namorada mas ainda não tinha começado a ler pois estou terminando o Código Da Vinci (que por sinal é du caray)... mas depois de ver essa matéria perdi até a vontade viu...

se liga na palhaçada: http://www.terra.com.br/istoegente/347/reportagens/capa_daslu_01.htm#

Ouvindo: A Lua e Eu > Cassiano > Velhos Camaradas

Nenhum comentário: