quinta-feira, agosto 17, 2006

Caímos de Pé!

Bem, já vi o meu time do coração ganhar TRÊS libertadores e perder DUAS então ainda estou no lucro. Antes de qualquer gaúcho entrar aqui pra me pentelhar gostaria de dizer que o Tricolor Paulista ainda é o time brasileiro com mais conquistas de Libertadores e o que mais venceu o Campeonato Mundial de Clubes (e eu vi todas as conquistas), portanto valorizem muito esse título pois foi ganho em cima de um grande clube e com uma grande tradição. Quanto ao jogo gostaria de dizer que foi um grande jogo, o Inter jogou muito bem e o São Paulo em nenhum momento se deixou abater por estar em desvantagem no placar mas infelizmente o jogo foi decidido em duas falhas individuais. Parabéns ao Colorado que agora sim pode ser chamado de Internacional.

ps.: Tô sentindo um mau cheiro por aqui, mas não estou conseguindo identificar se é fedor de gambá, merda de porco ou peixe estragado... bom, vamo nessa que ainda tem o Brasileiro pela frente...

Ouvindo: Up Hard [Ike Turner] A Black's Man Soul

5 comentários:

Miguel RMS disse...

"Morrer com um homem é o prêmio da guerra!". Jogaço, digno dos dois melhores times do país. Sem pentelhação, saudações coloradas!

Márcio C. M. disse...

Pode ser cheiro de naftalina também, já q as camisetas do Inter estavam no armário há 26 anos.

kryz! disse...

Boa Márcio!!! hehehehe

Anônimo disse...

haha, ficou cagando goma a libertadores interia e agora vem com esse papo de "ainda estamos no lucro".

perderam feio e ainda com direito a frango do bambi-mor, rogério ceni.

CHORA TRICOLOR

kryz! disse...

Só respondo pra quem se identifica... no mínimo deve ser um gambazinho enrustido!