domingo, agosto 27, 2006

Eu quero é Rock!!!

Tenho recebido reclamações de algumas pessoas dizendo que eu coloco poucos CDs de rock aqui no Trabalho, então essa semana postarei somente discos de bandas de Rock. Aproveito para começar com um dos grupos mais legais da atualidade na minha opinião, o Skindred. Eles fazem uma mistura de Nu Metal com Ragga e Dub. A primeira vista parece meio estranho mas pra quem gosta de metal alternativo e curte um som diferente, vale a pena baixar. Ultimamente eu tenho escutado esse play quase todos os dias. É o único da carreira dos caras por enquanto.


Skindred - Babylon
1. Intro
2. Nobody
3. Pressure
4. Start First
5. Interlude 1
6. Selector
7. Bruises
8. We Want
9. Interlude 2
10. Set It Off
11. Firing The Love
12. Tears
13. World Domination
14. The Fear
15. Interlude 3
16. Babylon
17. Beginning of Sorrow
Para baixar clique aqui

Ouvindo:
Catador de Papelão [Cabeçativa] Single

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara, achei o seu blog por indicação do SARAVA club. Gostei. Estou procurando albuns do JURASSIC 5. Os links do seu blog já não funcionam: apenas o Quality Control está bom, os outros não. Será que voce consegue recuperá-los?
Continue nos agraciando com seu blog. Além de tudo é informativo, valeu!

kryz! disse...

Valeu Dimas, fmz guerreiro!!!
Essa semana eu só vou postar CDs de bandas mais voltadas pra Rock, mas na semana que vêm o primeiro post será a discografia completa do Jurassic 5, ok?!

abs