quarta-feira, julho 25, 2007

Judeu Regueiro

E já que eu to com a mão na massa, segue ae esse novo trampo do Matisyahu, que na verdade nem é tão novo assim (foi lançado em dezembro do ano passado), mas enfim... se trata de um DVD+CD com um show realizado em Jerusalém e no CD (EP) vocês vão encontrar algumas músicas dele em novas versões e um cover da Message In A Bottle (The Police) em duas versões bem bacanas. Se você curtiu o Live At Stubbs, espere até baixar esse play.

Muito amor!


Matisyahu - No Place To Be
Disc 1 (EP - No Place To Be)
1. Jerusalem (Out Of Darkness Comes Light)
2. Chop 'Em Down
3. Warrior
4. Message In A Bottle
5. Jerusalem (Swisha House Mix)
6. Youth (Small Stars Remix)
7. Message In A Bottle (Dub Version by Bill Laswell)
Para baixar clique aqui

Disc 2 (DVD - Live In Israel)
1. Rastaman Chant
2. Lord Raise Me Up
3. Dispatch The Troops
4. Close My Eyes
5. Warrior
6. Exaltation
7. Chop 'Em Down
8. Late Night In Zion
9. Ancient Lullaby
10. King Without A Crown
11. Heights
12. What I'm Fighting For
Para baixar clique
aqui

Ouvindo:
One 4 Da Money [Keith Murray] WeFunk Show 415

Nenhum comentário: