quarta-feira, julho 25, 2007

A vida é Bela, ou melhor "Belinha"

Pois é amigos trabalhadores, nesse meu período afastado do mundo dos blogs aconteceram muitas coisas na minha vida, entre elas o nascimento da minha filha Isabela, mais conhecida lá em casa como Belinha. Minha esposa enfrentou algumas complicações no final da gravidez mas graças ao criador deu tudo certo e minha filhota está firme e forte pra encarar o mundão. Entre as várias mudanças, eu mudei de trampo e logo mais vou mudar de casa portanto o Trabalho Mental ainda vai dar umas capengadas e vai ficar mais um tempinho parado até eu poder me estabelecer "interneticamente". Agradeço a toda rapa que continuou frequentando o blog e mandou e-mails, posts, scraps e tudo mais. Abaixo a melhor obra da minha vida que se tornou muito mais bela, ou melhor "Belinha"!



Ouvindo: I Still Haven't Found What I'm Looking For [U2 with Coco Freeman] Rhythms del Mundo: Cuba

5 comentários:

Miguel RMS disse...

Parabéns pela Belinha! As cabeças continuam precisando de Trabalho Mental: Bem vindo de volta guerreiro! Abraço do irmão de blog! É nóis memo!

Unknown disse...

meu velho, teu trabalho no blog era foda. E teu trabalho na vida, dando vida a uma garotinha lindinha dessas é mais foda ainda.
Parabens. Toda a sorte e toda a saude do mundo pra Belinha, pra vc e pra tua mulher.
Amor e Paz...
Nando Ayres
(estou indo agora fazer um ultrassom com minha esposa - 18 semanas.
Em breve saberei qual a sensação de ser um homem feliz por completo.)

kryz! disse...

Boa sorte Fernando e tudo de bom pra vc e pra família... em breve vc vai descobrir que ter um filho é a melhor coisa do mundo.

Ae Miguel, brigado pelas palavras, o blog parou um tempo mas a cabeça continuou ativa e agora vamos retomar o trabalho. Abs!

Anônimo disse...

Bem-vindo ao mundo blogueiro. Passava por aqui e não via nada atualizado e já imaginava. Muitas vezes tb demoro pra atualizar meu blog por alguns motivos, mas o seu foi especial. Boa sorte e saúde para a Bela. Blog do Wilsão (http://wcandidor.blog.uol.com.br)

Anônimo disse...

Parabéns pela linda filhota!! Sei exatamente pelo que vc está passando...Que sensação maravilhosa esta de ser pai, hein?

Abraço!!