sexta-feira, julho 27, 2007

Motown Meets The Beatles

Interessante essa coleta da Motown com alguns de seus artistas fazendo versões de clássicos dos Beatles. Essa aqui é a versão do vinil que vem com 2 músicas bônus.


Motown Meets The Beatles
1. Hard Day's Night - The Supremes
2. Eleanor Rigby - The Four Tops
3. We Can Work It Out - Stevie Wonder
4. Hey Jude - The Temptations
5. Yesterday - Marvin Gaye
6. Long and Winding Road - Diana Ross
7. Come Together - The Supremes
8. She's Leaving Home - Syreeta
9. You Can't Do That - The Supremes
10. Fool on the Hill - The Four Tops
11. Michelle - The Four Tops
12. And I Love Her - Smokey Robinson & the Miracles
13. Something - Smokey Robinson & the Miracles
14. Let It Be - Smokey Robinson & the Miracles
15. Imagine - Smokey Robinson & the Miracles
16. My Love - Junior Walker, Junior Walker & the All-Stars
17. My Sweet Lord - Edwin Starr
18. Money (That´s What I Want) - Barret Strong [Bonus]
19. You've Really Got A Hold On Me - Smokey Robinson & the Miracles [Bonus]
Para baixar:
clique aqui
password: trabalhomental

Ouvindo: Todo Meu Amor [Os Diagonais] Cada Um Na Sua

2 comentários:

PI disse...

Falaew parceria.

Bom ver que você não morreu, foi atropelado por uma charrete ou coisa parecida.

Dia desses descobri uma banda por acidente, me deparei com uma loja virtual de músicas e resolvi comprar umas (sai mais barato que comprar CD raro, mas o DRM me deixou puto).

Aew puxei uma coletânea do Brand Nubian e na busca veio uma muito doida:

The Brand New Heavies, funkzinho muito bom misturando aquele rap maneiro dos anos 90.

Se eu conseguisse tirar o DRM do CD que eu baixei eu compartilhava.

Valeu.

COLETIVO GIRASSOL disse...

ae galera o link tah off...

colokei o link ON funfando aqui no meu blog ..
http://oficinademacacos.blogspot.com

agradeeeeece!