terça-feira, agosto 28, 2007

Everybody Hates DJ

Ontem eu estava assistindo um episódio muito legal da série Todo Mundo Odeia o Chris (Everybody Hates Chris, do canal Sony) na Record, onde Chris resolve se tornar DJ. Durante uma festa no Brooklyn onde o DJ é preso no meio do evento, Chris é chamado para assumir as pick-ups, toma gosto pela coisa e resolve comprar seu próprio equipamento, o problema é que ele só tem grana pra comprar as Technics e o dinheiro não dá para os discos, o único play que ele tem pra usar é o The Payback que ele pega emprestado da sua mãe. Mas como o Chris só se ferra em todos os episódios, já era de se esperar que sua carreira como DJ não iria durar muito. Segue aí então o disco da mãe do Chris.


James Brown - The Payback
1. The Payback
2. Doing The Best I Can
3. Take Some...Leave Some
4. Shoot Your Shot
5. Forever Suffering
6. Time Is Running Out Fast
7. Stone To The Bone
8. Mind Power
Para baixar:clique aqui
password: trabalhomental

Ouvindo: Ma Dukes [O.C.] Word... Life

3 comentários:

simages disse...

Eu não resisto a um comentário: procurei esse disco na net por causa desse mesmo episódio! Procurei informação sobre o disco e fiquei a saber que é da melhor fase do grande James Brown. Não fiquei nada arrependido por ter baixado o disco: é muito bom. O episódio de Everybody Hates Chris também. Recomendo os dois. Great blog. Abraço. Paulo

kryz! disse...

Não precisa resistir Paulão, sempre que vc quiser pode comentar a vontade...

Abs!

Anônimo disse...

na verdade nao é bem um comentario , é q eu queria saber qual é a musica quando o cris se veste de james brow , quero akela qual é o nome? bjs