quarta-feira, agosto 01, 2007

Vendendo meu peixe

É o seguinte amigos trabalhadores, deixando um pouco a música de lado que é o assunto principal aqui do Trabalho Mental gostaria de pedir licença à vocês e perguntar: quem nunca precisou de um trabalho de produção gráfica? Quem não precisou, pode vir a precisar qualquer dia desses e é por isso que eu venho oferecer aos leitores meus trabalhos como produtor e designer gráfico. Atuo na área há 10 anos e faço todo e qualquer tipo de trabalho que possa ser impresso em qualquer formato, desde um cartão de visitas até um out-door, também trabalho com design de logotipos, diagramação de livros e revistas e criação de projetos gráficos. Além disso dou toda assessoria gráfica necessária para que seu trabalho fique do jeito que você necessita. Caso alguém precise é só entrar em contato comigo através do cabecativasp@yahoo.com.br para mais detalhes. Desculpem se estou parecendo oportunista com essa mensagem, mas é que vcs entendem né?! Agora tem mais uma boquinha lá em casa...

Muito amor!

Ouvindo: Take a Look (At Yourself) [Guru´s Jazzmatazz] Jazzmatazz vol. 1

2 comentários:

Unknown disse...

oi cristiano, tava lendo teu " vendendo meu peixe" e te desejo muita sorte!!!

vc poderia postar o jazzmatazz 1?
super obrigada

sandra

kryz! disse...

Valeu Sandra, podexá que vou providenciar o Jazzmatazz, já tá na hora do Guru dar as caras por aqui... e já sabe né? se precisar de assessoria gráfica ou conhecer alguém que precise pode me dar um toque.