sexta-feira, agosto 31, 2007

Living Colour [Re-Post]

Aproveitando que ontem teve show do Living Colour no Via Funchal, segue ae um re-post do Living Colour, o álbum Vivid, essa aqui é a versão remasterizada com bônus de 2002 (o original de 1990 tem 11 músicas) . Eu até tenho o Stain, mas estou meio com preguiça de postar... me falta o Time´s Up e se algum trabalhador que frequenta o blog quiser jogar na mão eu agradeço. O show deve ter sido bom, afinal são excelentes músicos, eu estava na primeira vez que eles tocaram no Brasil no finado Hollywood Rock em 92 e foi bem legal o show dos caras. Pra quem não sabe o baixista Doug Wimbish toca na banda do Mos Def e o baterista Will Calhoun tem um projeto social bem legal que ensina música para crianças carentes nos EUA e já produziu um documentário sobre o Maracatu gravado em Recife.


Living Colour - Vivid
1. Cult Of Personality
2. I Want To Know
3. Middle Man
4. Desperate People
5. Open Letter (To A Landord)
6. Funny Vibe
7. Memories Can't Wait
8. Broken Hearts
9. Glamour Boys
10. What's Your Favorite Color?
11. Which Way To America

12. Funny Vibe (Funky Vibe Mix( (Bonus Track)
13. Should I Stay Or Should I Go (Bonus Track)
14. What's Your Favorite Color (LeBlanc Remix) (Bonus Track)
15. Middle Man (Live) (Bonus Track)
16. Cult of Personality (Live( (Bonus Track)
Para baixar:
clique aqui

Ouvindo: Change In Speak [De La Soul] 3 Feet High And Rising

3 comentários:

Anônimo disse...

O link para o Times up
http://rapidshare.com/files/52781232/Living_Colour_-_time_s_up_-_trabalhomental.rar.html

Anônimo disse...

senha: trabalhomental

Anônimo disse...

O blogger cortou parte do link do outro post.
Estou postando novamente como se fosse o link para minha página na web.
abraço,
debeniente