domingo, outubro 14, 2007

Conexão do Morro

Primeiro álbum do grupo paulistano que fez bastante sucesso com a faixa 8, Super Billy que foi tocada a exaustão nas rádios de rap de São Paulo. Depois os manos deram uma sumida por uns tempos e estão voltando agora com um novo álbum chamado "Por quê o Ódio e Não o Amor?". Em Agosto desse ano, Cobra, Cachorrão e DJ Lá estiveram no programa do Tony Hits na Rádio Uol (para ouvir: clique aqui ), apresentando algumas músicas do seu novo trabalho. Eu achei legalzinho apesar de que a produça não tá lá essas coisas, agora eu não sei se é por causa do áudio da rádio que é meio zuado. Se mais pra frente eu descolar o play inteiro eu posto aí... por enquanto baixem esse primeiro dos caras que é loco, destaque para as faixas: CDM é a Voz, Cidade Grande e Super Billy.


Conexão do Morro - Viver no Gueto Vixiii...
1. Assim Será
2. Apocalipse 2000
3. Canções
4. CDM É A Voz Parte II
5. Viver No Gueto , Vixiii..
6. Sofrendo Calado
7. Cidade Grande
8. Super Billy
9. Vida Suburbana
10. Introdução
11. Click,Clack,Bang
12. Crack,Cachimbo,Caixão
Para baixar:
clique aqui

Ouvindo: N.T. [Q-Tip] Amplified

4 comentários:

Unknown disse...

CONEXÃO,CONHECI O GRUPO A POUCO TEMPO E LOGO VCS PASSARAM A FAZER PARTE DA MINHA VIDA...SEM CONTAR DO MEU TRABALHO:"TEMPOS DE PIPA"...
TENHO UMA LOJA DE PIPAS " CRIS PIPAS", O MELHOR PIPA DA REGIÃO(ZN-TAIPAS)É AQUI,E O NOSSO TEMA É ESSA MUSICA.
QUERO DESEJAR Á VCS QUE CONTINUEN FAZENDO ESSE TRABALHO MARAVILHOSO, MOSTRANDO QUE O RAP NÃO É SÓ PROTESTO, MAS É TAMBÉM DIVERSÃO...

QUERO VER VCS AQUI EM TAIPAS...

Unknown disse...

sou fa de vcs das antiga desde 2000 quado eu escutei vcs pela primeira vez e hoje estou tentado vaser a colesao de vcs desde os au vivo,os q forao as coletania e eu vou consegi eu sei q vou e espero um dia nao muito distate conhecelos pessoalmete ASS.....marcos soares da silva.....marcossoares@bol.com.br

Unknown disse...

DE PERNAMBUCO PARA VCS SOU SEU FA VCS SAO DE +

Conexão do Morro disse...

Salve, Salve, Galera !

Estamos agora de trampo novo, e com certea esse sim vai revolucionar.... muito mais pesado, e com algumas participações ilustres (surpresa), acredito ki todos, vão gostar, do rico ao pobre, do preto ao branco... um forte abraço à todos! fiquem com Deus !