terça-feira, outubro 02, 2007

Superfly


Se liga só no filme que eu assisti hoje. Desde que eu ouvi o álbum Superfly do Curtis Mayfield pela primeira vez que eu sou louco pra assistir esse filme e hoje dei a maior sorte de pegar no Cinemax porque em locadora, sem chance. Muito classe! Priest, o traficante interpretado por Ron O´Neal é muito style, cabelos com chapinha, bigodão, roupas caras, Cadillac Eldorado, mulheres à disposição e aulas de caratê como hobby. No seu mundo, ele é o rei. A abertura do filme já apavora com a perseguição de Priest há um viciado pelas ruas do Harlem. Orgulhoso de ser negro, Priest dá um box na cara de um maluco que diz que o seu visual é de branco, uma das partes mais legais do filme. Esqueça Shaft, a ostentação dos rappers de hoje começou aqui.


Curtis Mayfield - Superfly, Original Soundtrack
1. Little Child Runnin' Wild
2. Pusherman
3. Freddie's Dead
4. Junkie Chase (Instrumental)
5. Give Me Your Love (Love Song)
6. Eddie You Should Know Better
7. No Thing On Me (Cocaine Song)
8. Think (Instrumental)
9. Superfly
10. Superfly Theme: Freddie's Dead (Single Mix)
11. Superfly (Single Mix)
Para baixar:
clique aqui

Ouvindo: Sing A Simple Song [The Budos Band] The Budos Band

Nenhum comentário: