segunda-feira, outubro 01, 2007

Dog Eat Dog

Essa aqui era a outra banda que eu me referia no post anterior. O Dog Eat Dog fazia um som muito legal e inovador pois era a primeira vez que eu escutava uma banda de hardcore com saxofone. No ínicio de carreira faziam parte da chamada "New York´s Hardcore Family" e lotavam casas de show como o lendário CBGB ao lado de bandas como Biohazard, Agnostic Front, Madball, Hatebreed, Sick Of It All entre outras. Em 97 eu estive presente na Tom Brasil quando eles tocaram com o Catapulta, R.D.P. e DFL num show patrocinado pela Mix no comecinho quando era uma rádio bacana. O segundo disco da banda "All Boro Kings" é muito bom e fez com que eles conquistassem grande sucesso na Europa, esse play recebeu vários prêmios por lá. Eles já lançaram 5 discos em sua carreira, mas eu infelizmente tenho só 2, o segundo "All Boro Kings" e o terceiro "Play Games" que é bacana também e tem umas participações bem diferentes tipo RZA do Wu Tang e Ronnie James Dio antigo vocalista do Black Sabbath, mas não se compara ao segundo. Os álbuns dos caras são muito difíceis de achar hoje em dia, portanto se alguém aí tb curte Dog Eat Dog e tiver os outros discos não preciso nem explicar o procedimento né?! A família agradece.
Dog Eat Dog - All Boro Kings (94)
1. If These Are Good Times
2. Think
3. No Fronts
4. Pull My Finger
5. Who's The King?
6. Strip Song
7. Queen
8. In The Doghouse
9. Funnel King
10. What Comes Around
Para baixar:clique aqui


Dog Eat Dog - Play Games (96)
1. Bulletproof
2. Isms
3. Hi-Lo
4. Rocky
5. Step Right In
6. Rise Above
7. Games
8. Getting Live
9. Buggin'
10. Numb
11. Sore Loser
Para baixar:clique aqui

Ouvindo: Let Me Fly [DMX] It´s Dark And Hell Is Hot

5 comentários:

@makakko disse...

surpreendeu.

kryz! disse...

pois é makakko... e qual que é a dessa lista? manda ae!

Abs!

Anônimo disse...

na verdade essa o dog eat dog acabou uns caras fizeram outra banda o all boro kings e els tem mais um cd só se quise mando pra vc abraço
pedro

kryz! disse...

demorô, manda ae... valeu!

Anônimo disse...

Po quebrou o link, poe de novo mano ?