quinta-feira, janeiro 04, 2007

Pharcyde

... e eu já vou começar atendendo um pedido do meu parceiro Betoh. Com vcs Pharcyde. O disco Labcabincalifornia contém a música Drop, quem ainda não viu o clipe desse som pode tratar de correr atrás pq é um verdadeiro marco na história dos videoclipes. O diretor desse vídeo é um dos caras mais criativos que eu já vi: Spike Jonze... além de diretor de clipes de bandas como Beastie Boys, Daft Punk, Sonic Youth e Weezer ele tb já dirigiu filmes muito legais como Quero ser John Malkovich e Adaptação. Mas na verdade esse post era sobre o Pharcyde né?...hehehe... então vamo baixar esses 2 plays pq eles são bons pra caray e pra quem é da minha geração a parada já é old school (pô, pensando bem eu tô ficando véio).


Pharcyde - Bizarre Ride II (1992)
1. 4 Better Or 4 Worse (Interlude)

2. Oh Shit

3. It's Jiggaboo Time (Skit)

4. 4 Better Or 4 Worse
5. I'm That Type Of Nigga
6. If I Were President (Skit)
7. Soul Flower (Remix)
8. On The DL
9. Pack The Pipe (Interlude)

10. Officer
11. Ya Mama
12. Passing Me By
13. Otha Fish
14. Quinton's On The Way (Skit)
15. Pack The Pipe
16. Return Of The B-Boy

Para baixar clique aqui


Pharcyde - Labcabincalifornia (1995)
1. Bullshit
2. Pharcyde
3. Groupie Therapy
4. Runnin'
5. She Said
6. Splattitorium
7. Somethin' That Means Somethin'
8. All Live
9. Drop
10. Hey You
11. Y?
12. It's All Good!
13. Moment In Time
14. The Hustle
15. Little D
16. Devil Music
17. The E.N.D.

Para baixar clique
aqui

Ouvindo:
Wax [Bush Babees] Gravity

Um comentário:

Anônimo disse...

Putz!!! Que som do caray!!!
Feliz Ano Novo para vc e sua família!!!