sábado, janeiro 27, 2007

Robertão das antigas

Toda vez que escuto esse disco eu lembro de quando eu tinha mais ou menos uns 6 anos de idade. Minha mãe saía para trabalhar e eu ficava ajudando minha avó que na época costurava guarda-chuva pra lojas da 25 de março. Ela passava o dia todo escutando o Eli Corrêa, ele sempre fazia especiais do Roberto Carlos (e faz até hoje) e sempre rolava alguma música desse play que é um clássico da música brasileira.


Roberto Carlos - Em Ritmo de Aventura
1. Eu Sou Terrível
2. Como É Grande O Meu Amor
3. Por Isso Corro Demais
4. Você Deixou Alguém A Esperar
5. De Que Vale Tudo Isso
6. Folhas De Outono
7. Quando
8. É Tempo De Amar
9. Você Não Serve Pra Mim
10. É Por Isso Estou Aqui
11. O Sósia
12. Só Vou Gostar De Quem Gosta De Mim
Para baixar clique aqui
password: trabalhomental.blogspot.com

Ouvindo:
Monsoon Town [Tokio Ska Paradise Orchestra] Full-Tension Beaters

Nenhum comentário: