terça-feira, setembro 04, 2007

O choro é livre... e chato!

Buáá buáá o São Paulo vai ser campeão de novo...
Buáá buáá o primeiro penta-campeão brasileiro sem asterisco...
Buáá buáá como eles conseguem vencer tantos clássicos??
Buáá buáá os caras vendem um monte de jogadores e continuam ganhando...
Buáá buáá pq meu time não ganha assim??
Buáá buáá pq meu time não é assim??
Buaá buáá eles tem o melhor estádio...
Buáá buáá o melhor CT...
Buáá o melhor goleiro e melhor jogador em atividade no país...
Buáá buáá grana em caixa...
Buáá buáá eles são Tri-mundiais
Buáá Tri-libertadores...
Buáá buáá eles não podem ser penta brasileiros
Buáá buáá mas eles vão ser...
Buáá buáá e meu time vai pra segundona...
Buáá buáá ou vai ficar dependendo de jogadores de 5a categoria
Buáá buáá mesmo que ganhem vou falar que foi culpa do juiz assim fica menos feio pra gente... buáá buáá buáá buáá



Vão chorar na cama que é lugar quente cambada de incompetentes!

Ouvindo: Elvis is Dead [Living Colour] Time´s Up

5 comentários:

Anônimo disse...

Calma, espertão. Se liga:

Majestoso é, no futebol paulista, o confronto entre São Paulo Futebol Clube e Sport Club Corinthians Paulista. Esse apelido foi dado pelo jornalista Thomaz Mazzoni, do jornal A Gazeta Esportiva. Clássico reúne as duas maiores torcidas de São Paulo.O Corinthians tem seu nome associado as classes mais humildes da sociedade paulista.Seu rival, o São Paulo FC é considerado o time da elite paulistana.

294 Jogos (de 25 de maio de 1930 até 14 de julho de 2007) :
Vitórias do Corinthians: 106
Vitórias do São Paulo: 95
Empates: 93

kryz! disse...

Ae anônimo a carapuça serviu?!?! Em nenhum momento eu citei o nome do seu time no post... mas se vc quiser discutir eu só vou te dizer o seguinte: Há 4 anos e 3 meses o seu time não ganha do meu, são 13 jogos (a maior invencibilidade do confronto entre os 2 times na história)... bom, mas deixa eu parar por aqui senão vai ficar feio pra vc...hehhe

Abs!

Anônimo disse...

Vitórias do Corinthians: 106
Vitórias do São Paulo: 95
Empates: 93

Anônimo disse...

A reação está começando...O Peixe já sentiu o gostinho!...huahuahuahua!!

Dá-lhe Timão!!!

Miranda Mendoza disse...

Sao Paaaaaaulo
Chago Moooooorning
Sao Paaaaaaulo
Chago Moooooorning