sexta-feira, setembro 28, 2007

downset.

Quando eu tinha de 18 para 19 anos haviam 3 bandas que eu idolatrava, e o engraçado é que as 3 começavam com a letra ´d`. Uma delas era o Deftones que eu já postei a discografia aqui no blog, a outra é o Downset que anda meio sumido mas que fazia um som nervoso na época com muita influência do rap e cheio de letras com críticas sociais e políticas aos EUA. O vocalista Ray teve uma infância fudida, só pra se ter uma idéia, o pai do cara foi morto a tiros por policiais de LA e além disso ele teve a irmã estuprada, imagina só a cabeça do maluco. O primeiro disco dos caras é muito foda e já dá pra perceber a fúria dos manos logo na faixa de abertura, Anger!, na minha antiga banda a gente sempre tocava esse som nos shows e a galera pirava. O que? Qual é a outra banda que eu pagava um pau? No próximo post eu falo... aguardem.


Downset - Downset (1994)
1. Anger!
2. Ritual
3. Take 'Em Out
4. Prostitutionalized
5. Downset
6. My American Prayer
7. Holding Hands
8. About To Blast
9. Breed The Killer
10. Dying Of Thirst
Para baixar:
clique aqui


Downset - Do We Speak A Dead Language? (1996)
1. Intro
2. Empower
3. Eyes Shut Tight
4. Keep On Breathing
5. Hurl A Stone
6. Fire
7. Touch
8. Against The Spirits
9. Sickness
10. Pocket Full Of Fatcaps
11. Sangre De Mis Manos
12. Horrifying
13. Sickness (Reprise)
14. Permanent Days Unmoving
15. Ashes In Hand
Para baixar:
clique aqui


Downset - Check Your People (2000)
1. Fallen Off
2. Coming Back
3. Together
4. Play Big
5. Check Your People
6. No Home (Steady!)
7. Which Way
8. Chemical Strangle
9. Tear Us Apart
10. 2000
11. En El Aire
12. Test Of My Heart
13. Pure Trauma
Para baixar:
clique aqui


Downset - Universal (2004)
1. All Crews
2. Forever
3. Stay In The Game
4. Black Glock
5. Jumping Off
6. The Rush
7. Hectic
8. Make This Happen
9. What They Want
10. Smiles & Cries
11. Universal
Para baixar:clique aqui

Ouvindo: Wopbabalubop [Fundoobiest] WeFunk Show 484

4 comentários:

Anônimo disse...

hi there! all the links are dead. can you repost them?

Anônimo disse...

deixa essa discografia +1avez que por aí não tá rolando mais!

mahgraum disse...

caram nto obrigado eu tinha uma fita com o primeiro disco quando eu tinha 17 anos eu curtia mto. Demais, essa banda é irada, dá uma olhada na capa do primeiro disco...fóda. É a real. O inimigo destruindo nosso planeta e o nosso espirito...obrigado

Anônimo disse...

Valeu d+ cara... Eu já tinha tudo, mas o "Universal" em apenas 128 de qualidade... Agora está mto mais audível...