terça-feira, setembro 25, 2007

Que feio hein...


"Nos últimos cinco jogos, nós tínhamos 14 pontos na frente e chegamos, entendeu, um ponto só. Roubado."

"Se não tivesse a anulação de 11 jogos, nós estávamos fora. Porque campeão de fato e de direito seria o Internacional."
Minha opinião: Eu acho que o Cúrintia não tem que devolver o título de 2005 não... tem que ficar com ele e ser lembrado pelo resto da história por ter ganho um título sujo, cheio de falcatruas e sem credibilidade nenhuma, devolver o título seria uma redenção para o time da Marginal s/ número. Portanto fiquem com ele e carreguem essa mancha em sua história pelo resto da vida e não se esqueçam que do outro lado (Inter) tb haviam profissionais que deixaram de receber prêmios e conseguir contratos por causa desse título. E tenho dito!
Ouvindo: Shades Of Brown [Marva Whitney] It´s My Thing

4 comentários:

ALEMÃO GODFATHER disse...

eh cristiano infelizmente esse senhor, quer dizer senhor não, velho safado, envergonhou toda uma nação. mas infelizmente aki no brasil quem tem mais dinhero leva, e este "senhor" chamado alberto dualib merece pegar no minimo uns 10 anos de cadeia por enevrgonhar toda uma nação, não só a corintiana como toda a nação brasileira. só q tem uma coisa sei q vc eh (arg) são-paulino, mas os ppameirenses não podem falar nada porque na epoca da parmalat foi até pior e até hoje ninguem falou nada.
tenho dito
PAZ!

kryz! disse...

è isso memo!!!
Tá registrado seu protesto Alemão. E tenho dito!!!!..hehee

Abs!

Anônimo disse...

Até hoje os anti-corintianos reclamam do polêmico título...hehe
Esse é o melhor título da história do Corinthins... Nada melhor que ver a galera reclamando indignada...

kryz! disse...

"melhor título da história do cúrintia"... tá certo, esse é o verdadeiro retrato do torcedor do cúrintia, considerar um título roubado o melhor de sua história...