terça-feira, setembro 11, 2007

Time´s Up

Há uns tempos atrás eu tinha uma fitinha desse play gravada do vinilzão mesmo, mas como eu me desfiz de todas minhas fitas K7 acabei ficando sem escutar esse que é o melhor do Living Colour na minha opinião. Mas graças ao trabalhador Ivan, frequentador do blog eu agora posso ouvi-lo em qualidade digital... hehehe. Valeu Ivan!


Living Colour - Time´s Up
1. Time's Up
2. History Lesson
3. Pride
4. Love Rears Its Ugly Head
5. New Jack Theme
6. Someone Like You
7. Elvis Is Dead
8. Type
9. Information Overload
10. Under Cover of Darkness
11. Ology
12. Fight the Fight
13. Tag Team Partners
14. Solace of You
15. This Is the Life
Para baixar:
clique aqui
Password: trabalhomental

Ouvindo: No Turning Back [S.O.D] Live At Budokan

Um comentário:

Ivan disse...

tamu aí, irmão.
Eu tenho esse disco em vinil e ouço amarradão até hj na minha pickup.
Já é!