quinta-feira, outubro 19, 2006

A Bíblia diz...

Pra falar a verdade eu nunca fui um cara muito religioso mas sei que na bíblia diz que um homem tem que:

Plantar uma árvore: Eu plantei uma quando tinha 6 anos.

Escrever um livro: Eu nunca escrevi um livro propriamente dito, mas já escrevi letras de músicas que foram gravadas e eu as considero como obras deixadas.

Ter um filho: É com muita satisfação e orgulho que informo aos visitantes do Trabalho Mental que serei pai dessa pessoinha aí embaixo, essa foto foi tirada hoje e ele(a) está com 8 semanas de vida. É isso aí amigos, em breve mais um(a) tricolorzinho virá ao mundo.



Ouvindo: Like It Like That [A Tribe Called Quest] The Love Movement

13 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns mermão...

e Paz!

Anônimo disse...

Além das letras tu pode pegar os textos do blog, imprimir, colocar uma capa e chamar de livro ... conta tbm eu acho.
Arvoré eu não plantei, mas plantei umas plantas já ... verde tbm , tá valendo ...
o filho, felizmente ainda não tive, só uma ex namorada loca tentando me dar um cagaço, ai resolvi deixar mais pra frente ...
mas se o teu tá à caminho parabens !
abraçao .

Andre Uva disse...

Po mano, parabéns...
Mais ae, você deveria falar pessoalmente essa parada...
Tudo de bom pra vocês hein.

Andre UVa

Anônimo disse...

o irmão parabens ai só felicidades prus trez

Anônimo disse...

salve irmão parabens pela su nova conquista, pode crer pra mim só falta escrever um livro pois ja plantei algumas arvores e vou ter minha primeira filhinha em dezembro mano tudo de bom muitas felicidades agora o corre é outro né tru fica na paz. (Betoh2c)

Anônimo disse...

Parabéns Papai!!!!!!

Anônimo disse...

davi animal falo ::

" é meu camarada agora tu vai dizer aquelas frases "ben q minha mãe me falou isto mesmo "

mas é a melhor coisa do mundo ser Pai

eu tenho uma menina de 4 anos é incrivel se ver atravéz de seu filho !!


parabens !!!!!

Anônimo disse...

Olá, minha primeira passada no blog foi hj e vi esse post, kero dar os parabéns, sou pai e sei o q vc sentiu.

aproveitando, não é na Biblia que diz que o homem tem q plantar árvore, nem escrever livro ;-)

isso tá mais pra ditado popular, vou ver se localizo a fonte pra postar aki :D

ah, adoro blues, jazz, lounge e chill out.

Bartolomeu Barros Jr. disse...

Cara, tenho acompanhado teu blog algum tempo. Muito bom gosto... só hoje revelo essa apreciação pelo motivo aí exposto. Isso é uma dádiva brother!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Teu filho com certeza vai ter uma referência de atitude. Abração!!!!

Anônimo disse...

Prarabéns!
Abraço

kryz! disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
kryz! disse...

Snow, o que eu sei é que na Bíblia não existe uma passagem dizendo que vc tem que plantar árvore, ter filho e escrever um livro, mas existem sim incontáveis recomendações desse tipo... são mensagens cifradas que tem as mais diversas interpretações.

Grande abraço e obrigado pela visita ao Trabalho Mental!

Anônimo disse...

Meus parabéns, cara!!!
Já passei por esta experiência tb, sem palavras!!!!!