sexta-feira, outubro 13, 2006

Sexta-Feira 13 embassada

Eu não sou de acreditar muito nessas paradas mas hj tá foda:

- Discuti com a mulher.
- Peguei um puta trânsito e cheguei atrasado no trampo.
- Só tem "bucha"pra resolver aqui na gráfica.
- Fui todo feliz tentar comprar ingresso para o Beastie Boys que vai ter no Rio e os ingressos estão esgotados. Odeio a Tim! Odeio a Ticketmaster! E odeio todos os cariocas que vão poder assistir a esse puta show e eu vou ficar aqui passando vontade.

Ouvindo: Una Luz [Raza de Ódio] La Nueva Alarma

Um comentário:

Niell disse...

Eu vou no bagulho hein. Essas merdas de ingressos acabaram umas três semanas atrás, eu tb fui comprar no fim do mês passado e já tinha miado, só consegui comprar porque duas minas desistiram de ir com o ingresso de estudante na mão, ai eu e meu camarada abraçamos.
Agora em Curitiba tem ingressos pra caralho, a galera de la nem ta comprando.
Na verdade esse Tim Festival é mó bosta, só vou por causa dos Beastie Boys.