quinta-feira, outubro 19, 2006

Jay-Z

Eu tava reparando bem e o Adriano é a cara do Jay-Z né não?!?!?
Pra falar a verdade eu sempre achei o som do cara meio farofa apesar de eu ter alguns discos dele, mas esse acústico do mano é embassado hein! Também a banda que acompanha o cara é só o The Roots. Fala a verdade, com o The Roots como banda de apoio acho que até o acústico da banda Calypso fica bom...hehehe


Jay-Z - MTV Unplugged
1. Izzo (H.O.V.A)
2. Take Over
3. Girls, Girls, Girls
4. Jigga What, Jigga Who
5. Big Pimpin
6. Heart Of The City (Ain't No Love)
7. Can I Get A
8. Hard Knock Life
9. Ain't No... (Medley)
10. Can't Knock The Hustle ft. Mary J. Blige(Medley)
11. Song Cry
12. I Just Wanna Love You (Give It To Me)
13. Jigga, Jigga/People Be Talkin
Para baixar clique aqui
password: trabalhomental

Ouvindo: Estádio 97
(Rádio Energia 97)

5 comentários:

Anônimo disse...

salve cristiano ... ae cara, em relaçaum ao jay-z tenho quase a msm opniaum q vc, e oh q eu curto rap até umas hora, priorizo esse estilo ... num eh q o som dele eh meio farofa, pra mim ele eh um ramelaum por completo, mó vendido!!! soh q a produçaum desse acústico eh foda, realmente merece destaque, pra kem num ouviu vale a pena tirar sua própria conclusaum. valeu cara e até ...

Edel

Informa Tech! disse...

Bala. Muito bala, tava no pânico pra baixar esse cd :D

Anônimo disse...

to precisando da senha vç tem ela ai?

kryz! disse...

Ow Anonimo, foi mal esqueci de colocar a senha...

trabalhomental

Abs

Anônimo disse...

Valeu o blog ta de mais