sexta-feira, outubro 13, 2006

Mudvayne

Atendendo ao pedido do mano que deixou uma mensagem no post do Deftones segue aí o Mudvayne.



Em 1999 após 3 anos de estrada assinaram contrato com a Epic Records da Sony. Um ano mais tarde, o primeiro álbum da banda, L.D. 50 foi lançado. Mas ficaram realmente conhecidos quando se apresentaram no palco do Ozzfest em 2001. Muitas pessoas acham que o Mudvayne não passa de uma cópia do Slipknot pelo fato de tocarem maquiados e trocarem os nomes por códigos, mas sei lá... eu acho que eles tem uma certa peculiaridade em seu som. Eu prefiro o Slipknot mas Mudvayne tb é uma boa banda. Tirem suas próprias conclusões.


Mudvayne - L.D.50 (2000)
1. Monolith
2. Dig
3. Internal Primates Forever
4. 1
5. Death Blooms
6. Golden Ratio
7. Cradle
8. Nothing To Gein
9. Mutatis Mutandis
10. Everything ANd Nothing
11. Severed
12. Recombinant Resurgence
13. Prod
14. Pharmecopia
15. Under My Skin
16. (K)now F(orever)
17. Lethal Dosage
Para baixar clique aqui


Mudvayne - The Beginning of All Things to Come (2001)
1. Poop Loser
2. Seed
3. Cultivate
4. Some Assembly Required
5. I.D.I.O.T.
6. Central Disposal
7. Coal
8. Fear
9. Dig (Future Evolution Remix)
10. Dig (Everything And Nothing Remix)
11. L.D. 50

Para baixar clique
aqui

Ouvindo:
Surgery [Helmet] Size Matters

5 comentários:

Anônimo disse...

Fala aê Cristiano,blz?

Cara, sou freqüentador assíduo do seu blogspot, baixo muita coisa daki, to sempre entrando pra ver as novidades que vc promove. Não tinha comentado antes, por que tudo que eu procurava eu acabava achando por aki mesmo, até os cds do House of Pain q eu tava procurando na net a umas duas semanas vc acabou de disponibilizar...
Então resumindo: tu é o cara! Valeu mesmo pelo Blog...

Só de bobeira, eu tenho uns samples/bases do Dj Muggs, entre outros Djs, queria saber se vc tem algum cd só de Samples/Bases, tipo só rap instrumental, ou tipo os melhores samples? Se tiver coloca ai pra galera...

Abraço

Informa Tech! disse...

Bom saber que os pedidos aqui são bem vindos :).

Agora só ficou faltando um disco pra minha coleção, que é o The End of All Things to Come - (2002), se conseguir ai pra gente, ficarei mucho agradecido.


Esse blog é bala (sério mesmo).

Informa Tech! disse...

desculpa esqueci de falar uma coisa no comment anterior :)

Seguinte.....

O Mudvayne nem é uma cópia do Slipknot :), os caras tem um style próprio e não tem vários integrantes (apenas 4) e já fazem um som do caraca.

Outra info....

Já faz uma cara que eles não usam mask, ou melhor, pintam o rosto (a lá Kiss e Secos e Molhados :)).

Se não me engano desde do disco "The End of All Things to Come" de 2002, que eles não pintam.

Ouça o ultimo cd Lost and Found que vc vai ver o que é o som dos caras.

Falouz e é só isso msmo.

kryz! disse...

Então Fabrício, tenho um play só de bases do Wu-Tang... interessa?

Abs

Anônimo disse...

Com certeza!
Abraço