terça-feira, outubro 03, 2006

Sobre as eleições

- Maluf foi o deputado federal mais votado do Brasil.
- Clodovil se elegeu como o quarto deputado federal mais votado no Brasil e disse em entrevista que "não sabe nada de política e está indo lá para aprender".
- Fernando Collor foi eleito senador pelo estado de Alagoas.
- Antonio Palocci foi eleito deputado federal pelo estado de São Paulo.

Agora fala a verdade: Dá pra levar esse país a sério????

Ouvindo: Puppet Master [Dr. Dre & B-Real] Muggs Presents: The Soul Assassins

Um comentário:

Anônimo disse...

davi animal falo :


este país ta foda apesar de ser pouco patriota pois a gente não é educado pra ser ! eu amo meu país e me envergonho com isto, na segunda eu tinha acabdo de almoçar e estava asssitindo o jornal e ta
o maluf vagabundo fdp, clodovil e collor ai me acabou com o almoço eu tive que tomar um anti-acido pois não dava pra aguentar enquanto o povo não tiver acesso as informações e a educção etamos todos fudidos pois quem elege esta corja e o povo humilde e ignorante !!!

é de foder !!!!! o collor entrar pela porta da frente do congresso nacional dando risada da nosa cara !!!

desabafo chato mais faze oq !!!!!

muito bom seu blog to direto aqui presente baixando as perolas valew !!!


davidson.dfa@gmail.com