segunda-feira, abril 17, 2006

Me muero por un cigarro



Quem me conhece bem, sabe da minha admiração pela cultura mexicana e esse fim de semana foi dá hora pra mim porque eu comi tacos, bebi tequila e assisti essa produção feita na Cidade do México. Nicotina traz um trabalho de câmeras muito legal dividindo a tela em algumas partes do filme e iluminando alguns detalhes de cenas... pode ser que vc ache o começo do filme uma merda, mas não desanime porque depois da primeira meia hora a história começa a ficar emocionante... outra coisa legal é que o filme foi feito em tempo real (estilo a série 24 horas da Fox). Se vc está tentando parar de fumar e gosta de humor negro, assista.

Ouvindo: Doo Woop (That Thing) > Lauryn Hill (Álbum: The Miseducation of Lauryn Hill)

Um comentário:

Niell disse...

Esse filme é muito louco, eu assisti no Unibanco, o ano passado ou em 2004 não me lembro.