quinta-feira, abril 13, 2006

Tim Maia Racional

Nesses dois álbuns compostos em 1974, Tim maia dá uma aula de funk e instrumentação, o que faz esses discos pertencerem ao time de primeira linha dos clássicos do funk nacional.
A banda de Tim Maia já tinha gravado todas as bases no final do ano de 74, mas depois que ele se converteu à seita Universo em Desencanto refez todas as letras.
Pra quem não sabe eu trabalho no departamento de pré-impressão de uma gráfica especializada em capas de cds e dvds. Eis que na semana passada eu pego um job da Trama e vejo lá o disco Tim Maia Racional... pois é amigos, depois de mais de 20 anos o primeiro volume Racional foi lançado pela Trama. Se bem que já não era tão difícil encontrar cópias desses discos em cd no mercado negro, mas o problema é que todos vinham com uma pequena falha na última música pois não era possível colocar todas as músicas dos 2 discos num só cd. Mas agora, pra quem gosta de ter todas as informações e encarte dos álbuns (meu caso) vai poder se esbaldar. O problema é que eu andei pesquisando e por enquanto a Trama vai lançar só o primeiro volume, mas acredito que até o meio do segundo semestre eles lançam o outro. Pra quem não tá afim de esperar aqui vão as músicas dos 2 lendários discos (com um pequeno defeitinho na última música). Apreciem.


1. Imunização racional (Que beleza)
2. O grão mestre varonil
3. Bom senso
4. Energia racional
5. Leia o livro Universo em Desencanto
6. Contacto com o mundo racional
7. Universo em desencanto
8. You don't know what I know
9. Rational culture
10. Quer queira quer não queira
11. Paz interior
12. O caminho do bem
13. Energia racional
14. Que legal
15. Cultura racional
16. O dever de fazer propaganda deste conhecimento
17. Quiné Bissau, Moçambique e Angola racional
18. Imunização racional (Que beleza)

Para Baixar: http://rapidshare.de/files/17870554/Racional.rar.html

Ouvindo: Blind Man > JBs (Coletânea: Rare Funk vol.4)

Um comentário:

Anônimo disse...

VALEU PELO POST...