sábado, abril 08, 2006

Pioneiros do Rap Nacional

Acho que eu tô postando muito disco gringo por aqui.
Então agora resolvi lançar um disco dos pioneiros do rap nacional. "Assim Caminha a Humanidade", que saiu em 2000 e é o último disco da dupla Thaíde e DJ Hum. Desde então DJ Hum vêm tocando seu projeto Motirô ao lado de Lino Cris, já o Thaíde tá trabalhando na MTV e só veio gravar novamente em 2004 quando lançou uma música inédita que está no CD que vêm junto com seu livro "Pergunte a Quem Conhece", eu ainda não li mas parece ser interessante.

Thaíde & DJ Hum - Assim Caminha a Humanidade
1. Vinheta 1
2. Sangue Bom
3. Sem Proceder
4. Anjos da Cara Suja
5. Ninguém Sabe
6. Vinheta 2
7. Assim Caminha A Humanidade
8. Sou Negro D+ Pra Você
9. Apresento Meu Amigo
10. Vinheta 3 Escute
11. Siga Seu Caminho
12. A Imagem
13. Fúria Verbal
14. Desafio no Rap Embolada
15. Viagem na Rima
16. Febre do Hip Hop
17. Vozes e Rimas

Para Baixar: http://rapidshare.de/files/17467925/Assim_Caminha_A_Humanidade.rar.html

Vamo que vamo que o som não pode parar!!!

Ouvindo: Vaccination > Helmet (Álbum: Betty)

3 comentários:

Anônimo disse...

Só som fera hein meu!
Continua divulgando essa trubisqueta aê, bom trabaio!


Falou!

Anônimo disse...

Só som fera hein meu!
Continua divulgando essa trubisqueta aê, bom trabaio!


Falou!

kryz! disse...

fmz mano, continua aparecendo por aí que o barato vai ficar a cada dia mais loco... agora, o que seria uma "trubisqueta"???...rs

abs